São Paulo, 18 de Setembro de 2010
Cara Patrulha,
Hoje iniciamos a preparação para o nosso Acampamento Água que será realizado nos dias 8 a 10/10. E, será muito importante, pois veremos quem será a patrulha a campeã dos Acampamentos de 2009/2010!
E, para vocês se preparem melhor informamos que muitos itens serão pontuados, a patrulha que todos os elementos forem já sairá na frente, pois terá mais ajuda e formas de dividirem as tarefas. Sairemos da sede as 22:00h no dia 08/10 e retornaremos as 20:30h do dia 10/10.
Teremos várias atividades aquáticas, por isso, pedimos que se resguardem quanto à saúde, para que possam aproveitar! Pois, caso estejam doente será vetada a participação nas atividades!
Abaixo vocês verão alguns itens obrigatórios, individual/tropa e patrulha, prestem atenção e caso tenham alguma dúvida perguntem a chefia, pois antes de sairmos vocês terão que apresentar este material e também receberão pontos pela entrega.
Por patrulha, ou seja, cada patrulha deverá trazer esse material:
02 repelentes
02 protetores solar
02 guarda-sóis
02 lanternas
01 toalha de mesa
01 pano de chão
02 panos para enxugar a louça
02 rolos de papel higiênico
02 sacos de lixo grande
01 pioneria para o culto (será feita uma atividade antes do acampamento)
01 pacote de vela
01 caixa de fósforo
07 pedaços de cabo de vassoura ou rodo no tamanho de 30 centímetros
Por guia:
01 canga
01 cantil ou squeeze
01 lençol
01 saco de dormir
Por tropa:
01 violão
01 cadeira de praia simples que não deita, apenas para sentar???
Patrulha Apinayê
Desifetante de 01 litro e 01 detergente
Patrulha Karajá:
Sabão em pó de 500 gr e 01 esponja
Patrulha Txuka:
01 pacote de Papel Toalha com 02 unidades e 01 pacote de bombril
O valor do Acampamento ficou em R$ 55,00, está incluso o transporte, estadia e alguns itens para 02 atividades especiais, vocês precisarão trazer esse valor até o dia 02/10. Caso não seja entregue não contaremos a presença, pois precisamos reservar o local e o transporte.
Quanto ao cardápio, vocês terão que montar para a tropa com as seguintes refeições:
Sexta-feira (08/10)
Não terá refeição, vocês já deverão vir alimentadas!
Sábado (09/10)
Café (sem nada quente exceto o leite/chá)
Almoço: prato de entrada, salada, suco e sobremesa
Janta: prato de entrada, salada, suco e sobremesa
Domingo (10/10)
Café (sem nada quente exceto o leite/chá)
Almoço: arroz, salada, farofa, sobremesa e suco (a chefia providenciará a mistura)
Só será permitido o uso de vestimentas escoteiras, portanto, levem camisetas com temas escoteiros e bermudas/calças, não será permitido o uso de blusinhas, shorts só será permitido por cima do biquíni quando realizadas as atividades aquáticas. Será pontuado.
Avisem os pais, não será permitido o uso de celular, quando chegarem ao local vocês avisarão do celular da chefia ou telefone público a chegada e próximo ao retorno da mesma forma.
Para o culto cada patrulha deverá fazer 02 itens que serão pontuados:
- escolher uma das passagens da Bíblia relacionada à água que serão enviadas e montar uma esquete, podem procurar na internet caso não saibam;
- escolher 01 música religiosa, trazer cópias para todos cantarem e deverão cantar se possível junto com o violão
Para o Fogo de Conselho daremos à carta prego durante o acampamento e será pontuado!
Segue os itens que pontuaremos durante o acampamento, além dos citados acima:
- cumprimento dos horários (alvorada, silêncio, alimentação, etc)
- jogos
- apresentações
- limpeza do local
- animação
- canções durante o intervalo
Boa Sorte a todas e se preparem para que consigam se realizar e completar tudo que foi pedido! Qualquer dúvida questionem!
Sempre Alerta!
Chefia Tropa Guia Xavante
' esse acampamento proooomete :D
ResponderExcluir